Buscar
  • Luciana Gouvea

Negócios Pós Covid

Atualizado: 22 de Jul de 2020

O grupo Calzedonia, dono da marca Intimissimi e de muitas outras, tais como Intimissimi Uomo, Tezenis e Falconeri anunciou a abertura de lojas físicas ainda durante o período de pandemia, e isso mesmo depois do crescimento de mais de 400% nas vendas online.

A necessidade de lojas físicas se dá para promover o contato dos clientes com o produto, elevando a importância emocional da venda. A experiência física pode ser mais atraente do que a digital, e quando se trata de produtos de alto valor agregado a percepção do toque no tecido, do cheiro, da aura que permeia o espaço através de um trabalho muito cuidadoso de visual merchandising, apresenta não só a possibilidade de compra mas sim uma experiência.

Tudo é pensado e criado cuidadosamente. A equipe de vendas treinada para mostrar o valor e não o preço do produto. Logo, faz sentido continuar promovendo a experiência em conteapartida aos números expressivos de vendas digitais. Podemos vender experiências, sensações e produtos. Tudo empacotado e com alto valor agregado. Como podemos aproveitar esse momento e nos reiventarmos ou criarmos algo único e inovador?

Em tempos de Covid inovação e reinvenção são os temas da vez!






2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo