top of page
Buscar
  • Foto do escritorLuciana Gouvea

Mindset: A mente e seus incríveis mistérios

Atualizado: 22 de jul. de 2020






O vídeo acima é um trecho da palestra da Dra. Alia Crum, da Universidade de Stanford. Seus estudos são baseados no mindset e na importância de nossa mentalidade em praticamente todos os aspectos da nossa vida. A condição como vemos o mundo e suas várias interpretações afetam nossa saúde e bem estar, além de influenciar nossas conquistas e como nos relacionamos com o meio.

Por meio de estudos foi possível comprovar através de dados que estamos propensos a melhorar nossa saúde caso recebamos estímulos para tal.

Então sim, se você emite e recebe informações positivas, de empoderamento a tendência é a de que criemos novas condições, muito mais positivas e com maior propensão ao sucesso.


Então acredite em você, acredite e motive o outro. É cientificamente comprovado que esperar e acreditar no melhor altera o seu interior que modifica o exterior. Acredita, #vailaefaz. Vai lá também e motiva os amigos, acredita no potencial do seu filho, enaltece quem você puder. Você agora sabe o bem que isso faz!


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page